segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Vinho Tinto

Eu não quero mais me arrepender assim como me arrependo agora.
De ter deixado você ir embora, de não ter acreditado, de não ter escutado o meu coração.
Você apareceu naquela noite fria que eu vinha de uma eterna decepção.
Você me deixou de boca aberta com seu jeito e nem percebeu que eu fiquei admirando você.
Eu só quis me defender e disse coisas que não deveria.
Não devia ter acreditado no que eu falo.
Você não poderia esquecer?
Pode jogar toda a culpa em mim, pense e depois me diga.
Eu não sei fazer as coisas com o mesmo estilo e graça que você faz.
Eu só sei como quebrar corações
.

3 comentários:

Elemento Surpresa disse...

Pessoa certa no momento errado?...rs

Maytê disse...

Pessoa certa no momento errado..exatamente.

Unknown disse...

qual é do enigma?