sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Fiado ou Furto

Meu bem, eu queria te dar de tudo,Mas sem um puto não há condições.Eu tenho todo amor do mundo,Quê adianta se ando sempre duro.Se o meu dinheiro não acabasse no início do mês,Eu lhe juro que te encontraria mais de uma vez.Acontece amor, com o dinheiro curto,O jeito é fiado ou furto.Se peço fiado vou pagar de que jeito?Tô com dois reais que peguei com um sujeito.Se furto, cruz credo! Posso ser preso.Entreguei esses dois reais na mão de um bicheiro.(Agora é sorte ou meu enterro)Não sou mão de vaca, nem escondo dinheiro.Uso fósforo! Não tem gás no meu isqueiro.Gosto de meter esse marra de bom moço.To duro, falo logo e não escondo o jogo.O amor é de graça e não tem preço.Eu me viro em dois, três, seis pro seu festejo.Quando vem a conta, eu sempre levo um susto,Pago tudo em duas, três, seis vezes, mesmo com juros.Se peço fiado vou pagar de que jeito?
Se furto, cruz credo! Posso ser preso.
(Thiago Panza e Maytê Caetano)

2 comentários:

B. disse...

Essa dupla ainda vai longe!!!
Me fizeram lembrar até do Chico:

"Eu queria ser
Um tipo de compositor
Capaz de cantar nosso amor
Modesto

Um tipo de amor
Que é de mendigar cafuné
Que é pobre e às vezes nem é
Honesto

Pechincha de amor
Mas que eu faço tanta questão
Que se tiver precisão
Eu furto

Vem cá, meu amor
Aguenta o teu cantador
Me esquenta porque o cobertor é curto."
(Chico Buarque - Amor Barato )

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.