segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Enloucrescendo

Cansei de engolir sapos, eles não foram feitos para engolir.
Cansei de mentiras, cansei da verdade.
Cansei de ter que fingir.
Quero sorrir, quero chorar, quero fazer só o que for bom pra mim.
Minha cabeça esteve abaixada por um tempo, mas já a leventei.
Eu não quero passar mais um dia tentando entender as pessoas, tentando achar as respostas.
Cansei de falsidade, de falta de personalidade.
Não quero mais tentar fazer tudo certo, porque na hora certa eu faço tudo errado.
Não quero mais confiar em todos, porque todos desconfiam de mim.
E se andei pra trás um dia, foi com a convicção de que andaria pra frente depois.
Digam o quiser, façam o que quiser que eu sigo sorrindo pelo cominho que escolhi.

2 comentários:

B. disse...

"Caminhante, não há caminho. O caminho só se faz ao seguir".
Sigamos em frente!
Beijocasss

Anônimo disse...

"Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer...."
Seria mais simples se fosse fácil!