segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Passa o passado e volta a passar

Surpreendi-me

O telefone tocou e do outro lado uma voz familiar.
-Como você está?
(Emudeci)
-Está ocupada?
-Aham, quer dizer não. Pode falar.
-Como vai a vida?
(o que será que ele quer saber?)
-Tem certeza que não está ocupada?Ligo outra hora.
-Não, quero dizer,tenho
-Só liguei mesmo pra saber se está tudo bem.
-É, está tudo bem...E vc casou ?
(Porque eu perguntei isso?)
-Ainda não, mas... mas em breve.
-Então é isso, até mais
-Até

Uma lágrima escorre dos meus olhos, essa mesma lágrima que cansou de cair.
Talvez porque às vezes surpreendo-me feito hoje.


Desligo o telefone e me lembro que a vida vai bem, e volto a sorrir.

4 comentários:

Thiago Panza Guerson disse...

De quanto em quanto tempo ele liga?
Isso é um fato!

B. disse...

"Se tudo passa como te falei um dia Eu passarinho
Tu passarias..."
hehehhehe

Unknown disse...

pq o passado sempre volta, nem que seja de vez em quando?
"pra lembrar que é passado....??!!"

Anônimo disse...

NUNCA TE ESQUECEREI
MAS TIVEMOS MOMENTOS Q N ESQUECEREMOS
EEMPRE SERÁ A MULHER DE MINHA VIDA
PENA Q N DEU.....POR NOSSOS ERROS .... EPOR OPINIÕES DE FORA Q N ENTENDIAM
Q EU E VC " ERAMOS PERFEITOS""