domingo, 2 de setembro de 2007

Para esse mundo que eu quero descer...

Peço demissão desse mundo sem cor.
Quero ser arco íris, quero mais amor.
Quero urgente pedir demissão do compromisso banal de não ser eu.
Quero Viver por inteira.
Ver a vida de forma diferente.

Demito-me desse mundo louco.
Quero viver minha doce e frágil ilusão.
Quero deixar a nostalgia, e viver cada amanhecer.

E vou navegar toda noite nesse mundo a procura do novo, num barquinho de papel.
E se quiseres me encontrar estarei por ai, com meu coração na mão, mas sem sepultá-lo.

4 comentários:

Daysoca disse...

Mude de emprego, mas não desça do mundo. É melhor em movimento do que ficar parada.
O mundo dá voltas!!!
Nunca se esqueça disso...
Beijos

Unknown disse...

Já sabe a minha opnião e sabe como e onde me encontrar... estarei aqui se assim for conveniente.

É perigoso lhe observar... rsss
Tu é uma droga... rsss
Gera dependência... rsss
Tão rápido que nem sei... rsss
Ainda bem que a conheci... rsss
BJ

Unknown disse...

I wanna be sedated...

Unknown disse...

demitida por justa causa!!!!!
tb quero demissão....