quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Naquele dia fez luar

Hoje a lua apareceu mais cedo e o céu está mais iluminado,como o seu olhar.
Você tem tirado meu sossego e a vida tem sido um devaneio.

Onde está você pra me abraçar?
Me diz se tudo o que eu digo é besteira.

Ou se estamos de brincadeira.
Estou tentando não me machucar.
Vou
seguindo nessa estrada.
Que a lua fez na madrugada.
Será que você estará lá na hora que eu chegar?
Já não conto mais as horas.

Vou pedir ao tempo pra parar, na hora em que me beijar.
Gostaria que soubesse que eu escrevi a nossa história no primeiro dia.
Naquele dia que fez luar.

2 comentários:

B. disse...

Será que a lua conspira contra nós? ou a nosso favor?

bjusss

Unknown disse...

A lua tem por sua definição banhar a beleza de seu corpo, quando me diz, como nenhuma outra mulher no mundo diria.de posse do lindo sotaque da mineira... "Oooi marcelo"
E pronto, fico desarmado diante de seus encantos... espero que esteja aproveitando o feriadão. BJ Mineiroca.