segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu nem gosto de Você

Porque que toda vez que eu te vejo minha perna fica bamba, meu coração dispara se eu nem gosto de você.
Porque que sempre que penso em você, tenho que afirmar que não é saudade.
Eu já falei várias vezes que não ia mais te ver, que quando ligasse não iria atender, mas aí você me liga, e eu sinto uma felicidade que não tem fim.
Toda vez que me chama pra ir na sua casa eu vou, afinal eu tenho preguiça de sair com qualquer um.
Tem hora que me olha com um olhar que eu juro que é apaixonado e no outro instante é frio.
Acho lindo ver você sorrindo.
Fico te admirando enquanto me conta coisas da sua vida e o que fez no final de semana. E quando você me diz que nunca disse pra eu esperar nada de você, eu nem ligo, porque eu nem gosto de você!
Porque se eu gostasse, o desejo que sentiria quando me abraçasse seria de paz e não de morrer.

E Quando eu vou embora eu sinto uma saudadezinha da sua casa, do seu beijo, do cheiro que você tem bem no meio da nuca. E penso como eu não queria gostar... e olha que eu nem gosto.

Um comentário:

Maytê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.